PREPARATÓRIO PARA QUALIFICAÇÃO C2 PROFICIENCY 2023

Tranquilidade e segurança para prestar o exame internacional!

O curso preparatório para o exame C2 Proficiency de Cambridge Assessment English é ideal para aqueles que desejam estudar em contextos acadêmicos do mais alto nível, incluindo programas de pós-graduação e PhD; negociar e persuadir com efetividade, em alto nível gerencial, nos ambientes internacionais de negócios; compreender as principais ideias de documentos escritos de alta complexidade;  abordar verbalmente tópicos complexos ou sensíveis, bem como lidar, de modo confiante, com questões de elevado nível de dificuldade.

Ele irá preparar o candidato para o exame, tornando-o familiarizado com a estrutura do teste e o seu sistema de pontuação, a partir da realização de exercícios e simulados. Com o curso, o candidato também irá identificar suas competências linguísticas e  desenvolver o seu nível de proficiência na língua inglesa nas quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, compreensão auditiva e produção oral.

O Certificado C2 Proficiency é reconhecido por mais de 9.000 instituições de ensino, empresas e órgãos no mundo e atesta, em seu último grau, o conhecimento de nível C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR).

SOBRE O CURSO

FOR WHOM

PARA QUEM

Pessoas que buscam alavancar a carreira com um exame vitalício; estudantes que desejam estudar nas melhores universidades do mundo; profissionais de línguas estrangeiras que buscam uma colocação ou promoção nas instituições de ensino; profissionais que querem atuar na educação bilíngue; e demais interessados.

WHEN

QUANDO

A partir de 25 de maio de 2023, nas quintas-feiras, das 19h às 21h (total de 25 encontros e 50 horas de curso).

TIME

FORMATO

100% on-line e síncrono

WHERE

INSCRIÇÕES

Até 17 de maio de 2023 – podendo esgotar antes, caso seja atingido o limite de vagas disponíveis.

DURATION

BÔNUS

10% de desconto nos exames de qualificação realizados com o Farroupilha Open Centre.

INVESTMENT

INVESTIMENTO

R$ 1.830,00
10x de R$ 183,00
+ material didático

PROFESSOR

Raj Kumar Shashi Kapur

Nascido e educado até o Ensino Médio em Londres, Reino Unido, possui diploma Universitário concedido pela St. Andrews University, na Escócia. Morou no Brasil por 17 anos e tem experiência com preparação para os Exames de Cambridge English desde 2006.

INFELIZMENTE VOCÊ NÃO PODE SE CADASTRAR

Não realizamos o tratamento de dados de menores de 18 anos sem a autorização dos seus responsáveis.

Os dados solicitados tem por finalidade a possibilidade da instituição entrar em contato com o titular dos dados para a oferta de cursos através de seu telefone e e-mail informados. A solicitação da cidade do titular dos dados visa a oferta de atividade de ensino nas proximidades da cidade informada pelo usuário e titular dos dados pessoais.

A instituição não irá utilizar estes dados para outra finalidade diferente da informada para o usuário (contato para a divulgação de cursos) e ficamos a disposição do titular dos dados pessoais através do email cambridge@colegiofarroupilha.com.br em caso de solicitação de alteração ou exclusão dos dados informados.

Realizamos todos os procedimentos conforme as boas práticas da segurança da informação visando a segurança das informações prestadas pelo titular dos dados pessoais e trabalhamos conforme a LGPD nº 13.709/2018 .

A instituição não irá utilizar estes dados para outra finalidade diferente da informada para o usuário (contato para a divulgação de cursos) e ficamos a disposição do titular dos dados pessoais através do email xxxxx@xxxxxx em caso de solicitação de alteração ou exclusão dos dados informados.

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?

INFELIZMENTE VOCÊ NÃO PODE SE CADASTRAR

Os dados solicitados tem por finalidade a possibilidade da instituição entrar em contato com o titular dos dados para a oferta de cursos através de seu telefone e e-mail informados.A solicitação da cidade do titular dos dados visa a oferta de atividade de ensino nas proximidades da cidade informada pelo usuário e titular dos dados pessoais.

Realizamos todos os procedimentos conforme as boas práticas da segurança da informação visando a segurança das informações prestadas pelo titular dos dados pessoais e trabalhamos conforme a LGPD nº 13.709/2018.

ENTRE EM CONTATO

Se você for menor de 18 anos clique aqui.