QUALIFICAÇÕES CAMBRIDGE ASSESSMENT ENGLISH

As Qualificações Cambridge English representam um parâmetro de conhecimento entendido globalmente. Há uma gama de exames e certificados que vão desde o nível básico (A2 Key) até o avançado (C2 Proficiency, que existe desde 1913). Conheça as opções:

Pre A1 Starters (antigo YLE Starters):

É a primeira das três qualificações Cambridge English para crianças dos sete aos 12 anos ajudando-as a dar os primeiros passos no aprendizado do inglês.

A1 Movers (antigo YLE Movers)

É a segunda das três qualificações Cambridge English para crianças dos sete aos 12 anos. Todos os exames para as crianças são divertidos, coloridos e baseados em atividades, motivando-as a aprender.

A2 Flyers (antigo YLE Flyers)

É o terceiro das três qualificações Cambridge English para crianças dos sete aos 12 anos. Esses exames constroem a confiança das crianças e lançam as bases para o sucesso futuro na língua inglesa.

A2 Key for Schools (antigo KET for Schools)

Certificação que comprova que o estudante consegue aplicar o inglês para se comunicar em situações simples.

B1 Preliminary for Schools (antigo PET for Schools)

Qualificação de nível intermediário para estudantes que dominaram os fundamentos do inglês e agora possuem habilidades linguísticas práticas para o uso diário.

B2 First (antigo FCE)

É aceito por milhares de empresas e instituições educacionais em todo o mundo e comprova que o estudante tem as habilidades de aplicar o idioma para viver e trabalhar em um país com o inglês como língua nativa ou frequentar cursos oferecidos no idioma.

C1 Advanced (antigo CAE)

O certificado é a comprovação de alto nível de conhecimento em inglês e é aceito por mais de nove mil instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais em todo o mundo.

C2 Proficiency (antigo CPE)

É a certificação de mais alto nível, que comprova que o estudante possui pleno domínio do inglês em um nível excepcional. Isso prova que a pessoa comunica-se com a fluência e sofisticação de um falante de inglês altamente competente.

Formulário de Pré-inscrição

Centros Preparatórios

ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato para esclarecer possíveis dúvidas ou deixar sugestões.

cambridge@colegiofarroupilha.com.br

Se você for menor de 18 anos clique aqui.

INFELIZMENTE VOCÊ NÃO PODE SE CADASTRAR

Não realizamos o tratamento de dados de menores de 18 anos sem a autorização dos seus responsáveis.

Os dados solicitados tem por finalidade a possibilidade da instituição entrar em contato com o titular dos dados para a oferta de cursos através de seu telefone e e-mail informados. A solicitação da cidade do titular dos dados visa a oferta de atividade de ensino nas proximidades da cidade informada pelo usuário e titular dos dados pessoais.

A instituição não irá utilizar estes dados para outra finalidade diferente da informada para o usuário (contato para a divulgação de cursos) e ficamos a disposição do titular dos dados pessoais através do email xxxxx@xxxxxx em caso de solicitação de alteração ou exclusão dos dados informados.

Realizamos todos os procedimentos conforme as boas práticas da segurança da informação visando a segurança das informações prestadas pelo titular dos dados pessoais e trabalhamos conforme a LGPD nº 13.709/2018 .

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?

INFELIZMENTE VOCÊ NÃO PODE SE CADASTRAR

Os dados solicitados tem por finalidade a possibilidade da instituição entrar em contato com o titular dos dados para a oferta de cursos através de seu telefone e e-mail informados.A solicitação da cidade do titular dos dados visa a oferta de atividade de ensino nas proximidades da cidade informada pelo usuário e titular dos dados pessoais.

Realizamos todos os procedimentos conforme as boas práticas da segurança da informação visando a segurança das informações prestadas pelo titular dos dados pessoais e trabalhamos conforme a LGPD nº 13.709/2018.

Se você for menor de 18 anos clique aqui.