QUALIFICAÇÕES CAMBRIDGE ENGLISH

As Qualificações Cambridge English representam um parâmetro de conhecimento entendido globalmente. Há uma gama de exames e certificados que vão desde o nível básico (Pre A1 Starters) até o avançado (C2 Proficiency). Conheça as opções:

Pre A1 Starters (YLE Starters)

É a primeira das três qualificações Cambridge English para crianças dos sete aos 12 anos, ajudando-as a dar os primeiros passos no aprendizado do inglês.

A1 Movers (YLE Movers)

É a segunda das três qualificações Cambridge English para crianças dos sete aos 12 anos. Todos os exames para as crianças são divertidos, coloridos e baseados em atividades, motivando-as a aprender.

A2 Flyers (YLE Flyers)

É a terceira das três qualificações Cambridge English para crianças dos sete aos 12 anos. Esses exames constroem a confiança das crianças e lançam as bases para o sucesso futuro na língua inglesa.

A2 Key (KET)

Certificação que comprova que o candidato consegue aplicar o inglês para se comunicar em situações do dia a dia.

B1 Preliminary (PET)

Certificação que comprova que o candidato possui as habilidades práticas do idioma para se comunicar na maioria das situações do dia a dia.

B2 First (FCE)

Esta certificação é aceita por milhares de empresas e instituições educacionais em todo o mundo. Ela comprova que o candidato tem as habilidades de aplicar o idioma com facilidade para viver, estudar e trabalhar em um país onde a língua inglesa seja utilizada como meio de comunicação.

C1 Advanced (CAE)

Comprova o alto nível de conhecimento na língua inglesa e é aceita por milhares de instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais e como requisito de visto para imigração para diversos países. A preparação para o C1 Advanced ajuda os candidatos a desenvolverem habilidades para tirar máximo proveito ao estudar, trabalhar e viver em países onde o inglês é usado como meio de comunicação.

C2 Proficiency (CPE)

É a certificação de mais alto nível, que comprova que o candidato possui pleno domínio do inglês em um nível excepcional. Assim, indica que a pessoa comunica-se com a fluência e a sofisticação de um falante de inglês altamente competente.

Formulário de Pré-inscrição

Centros Preparatórios