EXAMES DE CAMBRIDGE
PARA CENTROS PREPARATÓRIOS

Por que ser um Centro Preparatório?

Além de aplicar os exames da Universidade de Cambridge ao público externo, o Colégio Farroupilha também prepara outras instituições do Rio Grande do Sul para aplicarem os exames.

Como se tornar um Centro Preparatório?

Tornar-se um centro autorizado requer diversas verificações antes da aprovação, e os candidatos, considerados adequados, pagam uma taxa por sua aprovação como centro.

FLEXIBILIDADE<br>NO TESTE ORAL
FLEXIBILIDADE
NO TESTE ORAL
INSCRIÇÃO<br>ON-LINE
ON-LINE
RECONHECIMENTO<br>INTERNACIONAL
INTERNACIONAL
PÚBLICO<br>EXTERNO
PÚBLICO
EXTERNO

Se não houver um centro autorizado nas proximidades e você estiver interessado em se inscrever, sua solicitação será considerada de acordo com nossa estratégia de negócios e condições locais já existentes.
Antes de se inscrever, verifique se pode responder a estas questões:

● Você percebeu que existe a necessidade de um centro autorizado Cambridge English em sua área?
● Sua instituição está em funcionamento há, no mínimo, três anos?
● Sua instituição é financeiramente estável?
● Você poderia nos fornecer um plano de negócios para três anos, com previsão de vendas?
● Você conseguiria, no mínimo, 100 candidatos por ano?
● Você estaria preparado para visitar escolas em sua área para promover os exames Cambridge English e aumentar os números de candidatos?
● Você tem equipamentos de informática adequados para permitir que você aumente o número de testes no computador?

CENTROS DE PREPARAÇÃO

Atualmente, o Colégio possui parceria com as seguintes instituições:

VALORES E INSCRIÇÕES

Para informações sobre valores e para realizar os exames nesses locais, o contato deve ser realizado diretamente com a instituição conveniada.

Calendário de Exames
Perguntas Frequentes