Centro Aberto de Cambridge do Colégio Farroupilha

PÚBLICOS/SEGMENTOS

Confira mais informações:

Para os Centros Preparatórios
O Colégio Farroupilha prepara outras instituições do Rio Grande do Sul para aplicarem os exames.
Para Professores de Língua Inglesa
Confira as certificações e qualificações oferecidas pelo Colégio para docentes.
Para a Comunidade
Conheça as opções de exames oferecidas pelo Farroupilha.
Para Escolas de Idiomas
Conheça as opções de exames oferecidas para escolas de idiomas.

CAMBRIDGE NO
COLÉGIO FARROUPILHA

O Colégio Farroupilha é referência internacional por ser pioneiro no mundo a incorporar as qualificações e a preparação para os exames de Cambridge English no currículo escolar. Também foi a primeira escola do Brasil a se tornar Centro Aberto Autorizado das Qualificações Cambridge English.

DIFERENCIAIS

Metodologia<br> de Cambridge

Qualificações Cambridge English

Materiais <br>de Estudo

Materiais
de Estudo

Exames e <br>Certificações

Exames e
Certificações

Reconhecimento<br>Internacional

Professores<br>certificados

Qualificações de professores

Infraestrutura<br>e localização

Localização e contato

Qualificações
Cambridge English

QUEM PASSOU POR AQUI

Confira os depoimentos

Luísa Vallim de Leão

Estudante do Farroupilha

“A base e constância que o Farroupilha me atribuiu nas aulas de inglês durante anos foram um dos principais fatores para que eu pudesse encontrar minha identidade nessa nova forma de me expressar, tendo instruções gramaticais adequadas e que pude aperfeiçoar com expressões, gírias e convívio cotidiano”.

Júlia Rockenbach

Professora

“Participar do CELTA foi uma experiência enriquecedora. Práticas que nos permitem refletir a respeito de nossas experiências como professores de Língua Inglesa proporcionam oportunidades de grande aprimoramento profissional”.

Lisiane Armas De Lorenzi

Professora

“As técnicas estudadas e constantemente postas em prática irão facilitar o meu planejamento e, consequentemente, a produtividade e o desenvolvimento cognitivo dos estudantes em aula”.

Inscreva seu e-mail e receba novidades
sobre os nossos cursos.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!