QUALIFICAÇÕES CAMBRIDGE ENGLISH
DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE

As Qualificações Cambridge English atendem às mais diversas necessidades, oferecendo aos estudantes de inglês, aos professores e à comunidade ampla variedade de certificações de alta qualidade, o que contribui para o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal. As Qualificações abrangem as quatro habilidades linguísticas – ler, ouvir, falar e escrever – e baseiam-se em situações de comunicação do dia a dia.

CAMBRIDGE PARA A
COMUNIDADE

Há uma gama de exames e certificados que vão desde o nível básico até o avançado. Tais exames avaliam a capacidade dos candidatos de se comunicar com eficiência e compreender o idioma nas mais diversas situações profissionais e pessoais; por isso, costumam ser requeridos por entidades que oferecem bolsas de estudo em programas de intercâmbio cultural e até mesmo em contratações por corporações globais.

CAMBRIDGE PARA
PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA

Os professores de Língua Inglesa podem obter a certificação CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages) e realizar o teste TKT (Teaching Knowledge Test).

CAMBRIDGE PARA OS
CENTROS PREPARATÓRIOS

Além de aplicar os exames da Universidade de Cambridge ao público externo, o Colégio Farroupilha também prepara outras instituições do Rio Grande do Sul para aplicarem os exames. Tornar-se um centro autorizado requer diversas verificações antes da aprovação, e os candidatos, considerados adequados, pagam uma taxa por sua aprovação como centro.

CAMBRIDGE PARA
CAMBRIDGE PARA ESCOLAS DE IDIOMAS

As escolas de idiomas que desejam aplicar as qualificações Cambridge English aos seus estudantes podem realizar o teste com o Farroupilha Open Centre, que oferece uma gama de exames para os mais diversos níveis, e ainda tem condições especiais para inscrições de grupos.