CAMBRIDGE CELTA

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL: FORMANDO PROFESSORES DO MUNDO

Ensinar a língua inglesa em vários países do mundo é uma das possibilidades para quem possui a certificação CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages), uma das mais renomadas para professores do idioma. Combinando teoria e prática, o curso abrange diferentes áreas, como contextos de ensino e aprendizagem; análise e conscientização da linguagem; habilidades linguísticas: compreensão de texto, compreensão oral, comunicação escrita e comunicação oral; planejamento de aula e recursos de ensino. A proposta auxilia o professor de inglês a obter as habilidades, o conhecimento e a prática de ensino necessários para uma práxis bem sucedida no ensino de inglês para jovens e adultos.

SOBRE O CURSO

FOR WHOM

DATAS

Etapa On-line (Teórica)
03/10/2022 a 21/12/2022
Segundas e quartas das 19h às 22h30

Etapa Presencial (Prática)
30/01/2023 a 03/02/2023
06/02/2023 a 10/02/2023

WHEN

CARGA HORÁRIA

TIME

Centro Aberto de Cambridge
do Colégio Farroupilha

WHERE

PÚBLICO

Professores de Língua Inglesa ou estudantes de Letras (Inglês) com nível avançado (C1 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas).

DURATION

R$ 9.972,00 à vista ou
10x de R$ 1.108,00 no cartão crédito.
Para parcelamento no boleto, entre em contato:
telefone 3455.1823 ou e-mail opencentre@colegiofarroupilha.com.br