CAMBRIDGE EXPERIENCE

FIFTH EDITION | 2023

Quais desafios a Inteligência Artificial traz para a sala de aula e como professores e estudantes podem aproveitá-la da melhor maneira? O evento Cambridge Experience, que chega à sua quinta edição em 2023, propõe uma discussão sobre o tema Desafios e Reflexões: A Inteligência Artificial nas Escolas. Os palestrantes convidados incluem Joanna Szoke, professora de metodologia ELT na Karoli Gaspar University (Hungria) e instrutora e escritora freelance da Cambridge University Press & Assessment; Ademar Celedônio, Diretor de Ensino e Inovações Educacionais no SAS e palestrante especializado em Tecnologia e seus impactos na Educação; Alberto Costa, gerente sênior de Avaliação das Américas de Cambridge English.

Esse evento é on-line e gratuito. Algumas palestras serão ministradas em inglês, com opção de tradução simultânea para o português.

O Cambridge Experience é organizado pelo Farroupilha Open Centre (Cambridge Assessment English Authorised Centre) e é apoiado pela Cambridge University Press & Assessment e pela Escola de Professores Inquietos.

SOBRE O EVENTO

FOR WHOM

PARA QUEM

Professores de idiomas, estudantes de idiomas, diretores e gestores, bem como  demais profissionais da Educação e interessados pelo assunto.

WHEN

12 de agosto (sábado)

TIME

Das 9h30 às 12h30
(GMT-3:00)

WHERE

ONDE

On-line (o weblink será enviado aos inscritos por e-mail).

DURATION

DURAÇÃO

INVESTMENT

PALESTRANTES

JOANNA SZOKE

Jo ensina inglês há mais de 15 anos na Hungria, na Polônia e no Reino Unido. Quando terminou seu DELTA,envolveu-se ativamente no treinamento de professores. Ela é uma apresentadora regular em conferências TEFL, palestrante de metodologia ELT na Karoli Gaspar University (Hungria) e instrutora/escritora freelance para Cambridge University Press & Assessment. Seus principais interesses incluem todas as formas de ensino e aprendizagem on-line, avaliação e feedback.

ADEMAR CELEDÔNIO

Diretor de Ensino e Inovações Educacionais no SAS, professor de Matemática e autor de material didático. Acumula experiência de 30 anos no setor de Educação Básica como professor, coordenador, diretor e palestrante especializado em Tecnologia e seus impactos na Educação. Foi diretor do Colégio Ari de Sá, em Fortaleza-CE, por 10 anos, e atua no SAS Plataforma de Educação desde 2015.

ALBERTO COSTA

Alberto Costa é gerente sênior de avaliação de Cambridge English, com atuação no continente americano. Tem sólida formação em ensino de inglês, bem como na área de formação de professores. Já atuou como consultor acadêmico e também como tutor dos cursos de Cambridge para professores CELTA e DELTA. Trabalha em Cambridge English há 8 anos e tem a avaliação e a formação continuada de professores de inglês como seus principais interesses.