Cambridge Experience 2023 acontece em 12 de agosto

Blog 14/07/2023

Cambridge Experience 2023 acontece em 12 de agosto

No dia 12 de agosto (sábado), das 9h30 às 12h30, acontece a quinta edição do Cambridge Experience. O evento é on-line, gratuito e tem como tema Desafios e Reflexões: A Inteligência Artificial nas Escolas.

O encontro é destinado a professores de idiomas e estudantes de Letras, além de diretores de escolas, gestores e outros profissionais da Educação. As vagas são limitadas, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia 11 de agosto (ou enquanto houver disponibilidade de vagas).

Algumas palestras serão apresentadas em inglês, com opção de tradução simultânea para o português.

Clique aqui para conferir a programação e realizar a inscrição.

O evento conta com a participação de Joanna Szoke, professora de metodologia ELT na Karoli Gaspar University (Hungria) e instrutora e escritora freelance da Cambridge University Press & Assessment; Ademar Celedônio, Diretor de Ensino e Inovações Educacionais no SAS e palestrante especializado em Tecnologia e seus impactos na Educação, e Alberto Costa, gerente sênior de Avaliação das Américas de Cambridge English.

O Cambridge Experience é promovido pelo Farroupilha Open Centre, com apoio da Cambridge University Press & Assessment e da Escola de Professores Inquietos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail opencentre@colegiofarroupilha.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99519.4922.