Farroupilha lança programa de relacionamento para ex-alunos

22 de março de 2018

Uma das ações especiais em comemoração aos 160 anos da Associação Beneficente e Educacional de 1858 (ABE 1858) foi o lançamento, na noite de quarta-feira, 21 de março, do Alumni Farroupilha, programa de relacionamento que tem como principal objetivo manter próximas pessoas que estudaram no Colégio.

O Programa é gratuito e reúne ações, atividades e eventos voltados para os ex-alunos, como reencontros de formandos, visitas e utilização de espaços do Farroupilha, e acesso a eventos promovidos pela escola. Os ex-alunos receberão o “Cartão Alumni”, que, além de conter a identificação, libera a entrada ao Colégio Farroupilha em dias de eventos destinados a esse público e dá acesso a benefícios na rede de parceiros Alumni Farroupilha. A diretora pedagógica, Marícia Ferri, fez uma entrega simbólica dos cartões ao presidente da ABE 1858, Fernando Carlos Becker, e à sua esposa, Vera Maria Becker, ambos ex-alunos. “Queremos abrir espaço para que os ex-alunos voltem ao Colégio para falar de suas experiências. Queremos resgatar esses laços”, afirmou Marícia.

Para se tornar um Alumni Farroupilha, é necessário preencher um formulário de cadastro, disponível clicando aqui. Após o preenchimento, os dados serão confirmados e o ex-aluno receberão em seu endereço o Cartão Alumni Farroupilha. Mais informações pelo e-mail alumni@colegiofarroupilha.com.br.