ESTUDANTES RECEBEM CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA DA OBMEP

7 de junho de 2022

No final da manhã de terça-feira, 07 de junho, foram entregues os certificados de Menção Honrosa da 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP), realizada em 2021.

Ana Carolina Bortolomiol Passos, do 9º ano, Gabriel Wohlmeister Marcondes e Maria Clara Padilha Pires, da 2ª série do Ensino Médio, e Rafael Pretto Boger, formando de 2021, foram os estudantes contemplados com o destaque.

A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.