Novas aquisições da Biblioteca | 14/12

14 de dezembro de 2020

Para retirar um livro, é necessário realizar agendamento por e-mail (biblioteca@colegiofarroupilha.com.br), telefone (51 3455.1817) ou WhatsApp (51 980.369.178). A consulta ao acervo pode ser realizada, também, via catálogo virtual e os livros solicitados ficarão em reserva por até 48h após o recebimento do e-mail de solicitação.

Literatura Infantil

CONTOS DE NATAL. TUFANO, Douglas. NAVEGANDO PELO FOLCLORE. APSLEY, Brenda. O DIA DE NATAL. RENATA, Bueno. O VARAL.

Literatura Estrangeira

ALDERMAN, Naomi. O PODER. ROBERTS, Nora. A CASA DA PRAIA. GENOVA, Lisa. PARA SEMPRE ALICE. MAYES, Frances. QUATRO MULHERES SOB O SOL DE TOSCANA.
LAGERCRANTZ, David. A GAROTA NA TEIA DE ARANHA. CARRÉ, John. A PERFECT SPY. FRANZEN, Jonathan. FREEDOM.

Literatura Nacional

MOREY, Helena. MINHA VIDA DE MENINA. WIERZCHOWSKI, Leticia. CRISTAL POLONÊS. COIMBRA, David. HOJE EU VENCI O CÂNCER. KLINK, Amyr: NÃO HÁ TEMPO A PERDER: EM DEPOIMENTO A ISA PESSOAS.

Literatura Diversas

MLODINOW, Leonard. SUBLIMINTAR: COMO O INCONSCIENTE INFLUENCIA NOSSAS VIDAS. ROBINSON, Ken.; ARONICA, Lou. ESCOLAS CRIATIVAS. COSTA, Gabriel Carneiro. NÃO ME ILUDA!: ATÉ ONDE SÃO REAIS AS PROMESSAS DA AUTOAJUDA E DA VIDA PERFEITAMENTE IDEALIZADA? BOALER, Jo. MENTALIDADES MATEMÁTICAS: ESTIMULANDO O POTENCIAL DOS ESTUDANTES POR MEIO DA MATEMÁTICA CRIATIVA, DAS MENSAGENS INSPIRADORAS E DO ENSINO INOVADOR. CURY, Augusto. 20 REGRAS DE OURO PARA EDUCAR FILHOS E ALUNOS: COMO FORMAR MENTES BRILHANTES NA ERA DA ANSIEDADE.