Novas aquisições da Biblioteca | 10/05

10 de maio de 2021

O horário de atendimento da Biblioteca, com o retorno das atividades presenciais, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o acesso ao acervo é restrito aos educadores que atuam no local. Os estudantes, demais educadores e famílias podem acessar somente até o espaço de recepção da Biblioteca, onde é possível efetuar as retiradas e devoluções das obras, após agendamento prévio.

O contato com a Biblioteca pode ser feito por e- mail (biblioteca@colegiofarroupilha.com.br), telefone (51 3455.1817) ou WhatsApp (51 980.369.178).

Confira, abaixo, as novas aquisições:

Literatura Infantil

ELEIÇÕES DOS BICHOS. PARR, Todd. O LIVRO DA PAZ. FURNARI, Eva. TANTÃS. COELHO, Joseph. AH, SE O MUNDO FOSSE ASSIM…
COUSINS, Lucy. O GRANDE LIVRO DE PALAVRAS DA Ninoca. ROEMMERS, A. G. O RETORNO DO JOVEM PRÍNCIPE. GOLTCHER, Daniel. PAULO, POLVO. BELLINGHAUSEN, Ingrid Biesemeyer. VAMOS ABRAÇAR O MUNDINHO.

Literaturas

KRAKAUER, Jon. MISSOULA: RAPE AND THE JUSTICE SYSTEM IN A COLLEGE TOWN. EMECHETA, Buchi. AS ALEGRIAS DA MATERNIDADE. MAGIEZI, Zack. ESTRANHEIRISMO. LANG, NöEl; GARCÍA, Rodrigo. DOWNTOWN.

Leituras Diversas

AIDAR, Flávia. COMO NÃO SER ENGANADO PELAS FAKE NEWS. AMOROSO, Caia. VIOLÊNCIA X TOLERÂNCIA: COMO SEMEAR A PAZ NO MUNDO. MANTOAN, Maria Teresa Eglér. INCLUSÃO ESCOLAR: O QUE É? POR QUÊ? COMO FAZER? CASTRO, Magui. SE EU FOSSE VOCÊ, O QUE EU FARIA COMO GESTOR DA SUA CARREIRA.

E-books

BALEIRO, Zeca. A CANÇÃO DOS PÁSSAROS. ABREU, Maynara. AS QUATRO ESTAÇÕES: PARA CRIANÇAS. A MINHA AVÓ TEM CORONAVÍRUS. A MENINA DAS ESTRELAS.