Estudantes e candidatos externos realizam exames de Cambridge

7 de dezembro de 2020

No último sábado, 05 de dezembro, foram concluídas as aplicações dos exames de Cambridge English Language Assessment no Colégio Farroupilha, iniciadas em 07 de novembro. No total, 2.126 pessoas prestaram as provas ao longo desse período, sendo 1.756 estudantes do Farroupilha e 370 candidatos externos.

Entre os grupos de candidatos externos, está o de estudantes do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, de Entre Rios, um distrito de Guarapuava, Paraná. Eles viajaram por 26 horas (entre ida e volta) para realizar o exame no Farroupilha, acompanhados pelas Maria Fernanda Zucoloto e Jéssica Finger.

A realização das provas seguiu os protocolos do Programa de Prevenção e Combate ao coronavírus do Colégio Farroupilha, as normas de segurança sanitária vigentes e as condições definidas por Cambridge Assessment English.

Com o compromisso da garantia de qualidade e adequação aos parâmetros da aplicação dos exames de Cambridge, o Colégio Farroupilha foi inspecionado por Cambridge Assessment English, em 21 de novembro, e recebeu menção Fully Compliant (Excellent).