Ciranda de Ideia acontece no dia 02 de julho

22 de junho de 2022

No sábado, 02 de julho, das 9h às 13h, os estudantes do Ensino Fundamental – Anos Iniciais das unidades Correia Lima e Três Figueiras apresentam para as famílias os trabalhos pedagógicos desenvolvidos no primeiro semestre do ano letivo na Ciranda de Ideias.

As exposições acontecem nas salas de aula e corredores dos 1º e 2º andares do prédio principal da unidade Três Figueiras. Além disso, o Memorial estará aberto para a visitação das famílias, e a Biblioteca terá um espaço especial em frente à Galeria de Troféus.

Neste dia, a entrada dos estudantes e das famílias será pelo Prédio A | Acesso 1 – Recepção de Alunos. O uso do crachá de identificação é obrigatório para acesso ao Colégio.

Ciranda de Ideias 2022

Data: 02 de julho (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Local: Salas de aula e corredores dos 1º e 2º andares da unidade Três Figueiras
* Entrada pelo Prédio A | Acesso 1 – Recepção de Alunos. O uso do crachá é obrigatório neste dia para entrada no Colégio.