Ações de Natal 2021: confira as iniciativas apoiadas pelo Farroupilha

25 de novembro de 2021

O Colégio Farroupilha convida toda a comunidade escolar a participar das ações de Natal apoiadas pela instituição em 2021. Saiba mais sobre cada uma delas e participe:

Natal dos Acolhidos – MPRS

Promovida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, a ação Natal dos Acolhidos visa beneficiar crianças e adolescentes que vivem longe de suas famílias de origem. Nela, o MPRS convida o público a adotar cartinhas escritas por crianças e adolescentes com seus desejos de Natal.

Como participar

1. 1. Acesse o site oficial da ação: https://www.mprs.mp.br/nataldosacolhidos/ e escolha a(s) carta(s).
  2. 2. Providencie o presente mencionado na carta e o entregue até o dia 03/12, embalado e identificado com a cartinha ou o nome da criança, à Assessoria de Relações Públicas do Ministério Público do RS (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 – 8º andar, Torre Sul).

Mais informações podem ser obtidas no site da ação ou pelos telefones: (51) 3295.1698 ou (51) 3295.1699.

Doações para o Lar Emanuel

A Associação Educacional e Beneficente Emanuel (Lar Emanuel) atende a cerca de 160 pessoas em situação de vulnerabilidade social e recebe doações durante todo o ano. Para o Natal, o Colégio arrecada alimentos não perecíveis e itens de higiene.

Como participar
Entregue as doações (alimentos não perecíveis e itens de higiene) na Recepção de Alunos até o dia 20 de dezembro de 2021.

Instituto Victória Nahon

Anualmente, o Farroupilha apoia as ações do Instituto Victória Nahon. Assim que a campanha de Natal 2021 for iniciada, o Colégio divulgará as informações para a comunidade escolar.