Inscrições abertas para oficinas experimentais

15 de outubro de 2021

Em comemoração ao mês da criança e para que a comunidade escolar conheça as novidades e a variedade de Atividades Extras para 2022, o Colégio Farroupilha e seus parceiros oferecem, entre os dias 20 e 29 de outubro, uma série de oficinas gratuitas para estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

As crianças dos Anos Iniciais poderão participar de atividades como Esgrima, Judô, Karatê-Dô, Capoeira, Clip Dance, Ballet, Violão, Teclado, Guitarra,  Prototipagem Digital, Robótica, Programação e Science in English (CLIL). Para os estudantes de Anos Finais, estão disponíveis as atividades de Robótica, Acrodance, Esgrima, Playing in a Band, Karatê-Dô, Mangá e HQs, Ilustração Digital e Programação. Já os estudantes do Ensino Médio, poderão fazer oficinas de Ilustração Digital e Playing in a Band.

Clique aqui e veja a programação completa para cada grupo de estudantes.

Para participar, basta realizar a inscrição gratuitamente nos links abaixo. A inscrição deve ser feita no turno oposto ao da aula regular.

Anos Iniciais – estudantes do turno da manhã
Anos Iniciais – estudantes do turno da tarde
– Anos Finais e Ensino Médio – estudantes do turno da manhã

Conheça as Atividades Extras para 2022

Para o ano letivo de 2022, o Colégio Farroupilha oferecerá 31 Atividades Extras nas áreas de Artes, Esportes, Idiomas e Tecnologia para estudantes do Nível 3 da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio. Entre as novidades, estão as modalidades de Karatê-Dô, Gymnastics for Kids, Acrodance e Atletismo. Confira, abaixo, todas as atividades:

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

As matrículas para as Atividades Extracurriculares de 2022 estão abertas, via Portal dos Pais.
Ainda estão disponíveis algumas vagas nas modalidades oferecidas em 2021, e nesse caso, as matrículas devem ser feitas presencialmente, na Secretaria.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Gestão de Serviços pelo e-mail servicos@colegiofarroupilha.com.br, telefone (51) 3455-1837 ou WhatsApp (51) 99341-3424.