Elemental e Farroupilha oferecem aula experimental de Mangá e HQ

22 de novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para a aula experimental de Mangá e Histórias em Quadrinhos, oferecida pela Escola Elemental, parceira das atividades extracurriculares de Mangá e HQ e de Ilustração Digital. O workshop acontece no dia 05 de dezembro, quinta-feira, às 14h no Laboratório de Física e Matemática e é voltado para estudantes que estarão no Ensino Fundamental – Anos Finais em 2020.

Aula experimental de Mangá e HQ

Quando: 05 de dezembro (quinta-feira), às 14h
Onde: Laboratório compartilhado de Física e Matemática (3º andar do Prédio B)
Para quem: Estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais em 2020 ( 5º ao 8º ano em 2019)
Com quem: Carolina Mylius, da Escola Elemental
Inscrições: gratuitas e on-line – vaga limitadas

Sobre a atividade

Mangá e Histórias em Quadinhos é uma das novas Atividades Extracurriculares para 2020.  Nela, os estudantes aprenderão as etapas do processo de criação das Histórias em Quadrinhos nos estilos americano e japonês (Mangá). Clique para saber mais.

Informações e matrículas

As inscrições para 2020 na Atividade Extracurricular de Programação devem ser feitas a partir do dia 27 de novembro na Secretaria. Mais informações sobre a modalidade e outras atividades extracurriculares podem ser obtidas com a equipe do setor de Gestão de Serviços pelo telefone 3455-1837.