Desfile dos XLVII Jogos confirmado: 10 de outubro, às 16h

7 de outubro de 2019

O desfile dos XLVII Jogos do Colégio Farroupilha já tem nova data: será na quinta-feira, 10 de outubro, às 16h, na Pista Atlética.

O tema desta edição é “Invenções e descobertas da humanidade”, e os estudantes abordarão as invenções da escrita, dos meios de comunicação e de transporte e também dos jogos, passando por todas as grandes descobertas que partiram de investigações e trouxeram progresso para a humanidade. Além disso, o tema tem relação com o lançamento da nova campanha do Colégio, a #FarroupilhaInvestiga, que apresenta o resultado de alguns projetos de pesquisa de estudantes dos Anos Finais e do Ensino Médio.

TEMAS DO DESFILE

Como investigar e descobrir brincando

Anos Iniciais
1º anos – Invenção da Escrita
2º anos – Invenção dos meios de comunicação
3º anos – Invenção dos meios de transporte
4º anos – Invenção da pizza
5º anos – Invenção dos Jogos

Anos Finais
6º anos – Invenções Tecnológicas
7º anos – Invenções da Moda
8º anos – Invenções da Ciências
9º anos – Invenção do Cinema

1ª séries – Descoberta do Espaço
2ª séries – Avanços Tecnológicos
3ª séries – O início do amanhã

INFORMAÇÕES GERAIS

– Para acesso ao Colégio, é obrigatório o uso do crachá ou do cartão Alumni Farroupilha. As catracas estarão funcionando normalmente, tanto para a entrada quanto para a saída;
– Colabore para melhorar o fluxo de veículos no entorno do Colégio. Organize grupos de carona ou opte por carros de aplicativos de transportes;
– Traga um agasalho, pois no Campão costuma ser frio a partir do final da tarde.

ALUMNI FARROUPILHA

Os ex-alunos do Colégio terão um momento especial antes do desfile da 3ª série do Ensino Médio. Para participar, é necessário estar cadastrado no programa Alumni Farroupilha.