Cambridge Experience 2024 acontece em 14 de setembro

Blog 22/08/2024

Cambridge Experience 2024 acontece em 14 de setembro

No dia 14 de agosto (sábado), das 9h30 às 12h30, acontece a sexta edição do Cambridge Experience. O evento é on-line, gratuito e contará com três palestrantes de grande prestígio: Pablo Toledo, Aynur Karakoc e Scott Thornbury.

O encontro é destinado a professores de idiomas e estudantes de Letras, além de diretores de escolas, gestores e outros profissionais da Educação. As vagas são limitadas, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia 13 de setembro (ou enquanto houver disponibilidade de vagas). As palestras serão apresentadas em inglês, com opção de tradução simultânea para o português.

O evento conta com a participação de Pablo Toledo, professor de inglês e formador de professores com um Certificado Avançado de Pós-Graduação em Avaliação Educacional pela Universidade de Cambridge e um Diploma em Política Educacional pela Universidade Torcuato Di Tella;  Aynur Karakoc, avaliadora sênior de impacto na Cambridge University Press & Assessment e possui doutorado na Victoria University of Wellington; Scott Thornbury, escreveu diversos livros premiados para professores sobre linguagem e metodologia, incluindo About Language (Cambridge) e The New AZ of ELT (Macmillan).

Palestras:

• Pablo Toledo – End to end: teaching, learning and assessing in the communicative language classroom.
  • Aynur Karakoc – Exploring CLIL in Education: Practical Insights and Strategies
  • Scott Thornbury – Teaching EFL and teaching modern languages: same or different?

Clique aqui e faça a sua inscrição!

O Cambridge Experience é promovido pelo Farroupilha Open Centre, com apoio da Cambridge University Press & Assessment e da Escola de Professores Inquietos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail opencentre@colegiofarroupilha.com.br.