Unidade Correia Lima completa 16 anos

25 de abril de 2022

Na manhã de segunda-feira, 25 de abril, aconteceu a cerimônia em comemoração aos 16 anos da unidade Correia Lima. Conduzida pelas estudantes Laura Lemos Saloio Silva, da turma CL5A, e Isabeli Cavichioli Saucedo, da turma CL5B, a solenidade contou com a presença da Diretora Pedagógica, Marícia Ferri; da coordenadora dos Anos Iniciais, Letícia Nunes; da supervisora de ensino da Unidade Correia Lima, Silvia Dias; do comandante do CPOR-PA, Sr. Tenente Coronel Gustavo Muníz, da Deborah Madruga Costa Lunardi, representante do Conselho Escolar, além de estudantes e educadores.

“Ao longo desses anos, muitas crianças e jovens, como nós, cresceram e desenvolveram-se aqui. Por todo esse período de convivência e aprendizagem, temos muito a agradecer. Na unidade Correia Lima, nossas potencialidades são estimuladas, de modo que nos sentimos mais preparados para empreendermos os nossos projetos de vida no mundo”, declaram Laura e Isabeli.

Na sequência, representantes das oito turmas de Anos Iniciais leram mensagens e entregaram presentes simbólicos à escola. Amor, amizade,  cuidado, alegria, dedicação, vida longa, respeito e um poema com 16 motivos para amar o Correia Lima.

A Diretora Pedagógica Marícia Ferri falou sobre a trajetória da unidade Correia Lima e o quanto se orgulha do trabalho lá desenvolvido pelos educadores e pelos estudantes.

Ao final, todos os presentes cantaram o Hino do Estudante Farroupilha e Parabéns, Correia Lima. Durante o dia comemorativo, os estudantes participaram de recreios especiais, com bolo e atividades alusivas ao aniversário.