Secretaria

Setor responsável pela documentação dos estudantes e ex-alunos. Alguns dos serviços prestados são: protocolo, matrículas, rematrículas, transferências, encaminhamento das solicitações de troca de turma ou turno, expedição de históricos e atestados, informações relativas às avaliações e notas.

O Colégio Farroupilha recebe novos estudantes ao longo de todo o ano, conforme disponibilidade de vagas nas turmas. Antes de matricular um estudante, a família é convidada, pela Central de Relacionamento, a visitar a escola e conhecer suas práticas e seus espaços.

A rematrícula dos estudantes do Colégio Farroupilha é realizada totalmente on-line via Portal dos Pais. Anualmente, as famílias recebem as instruções para o procedimento. A equipe da Secretaria oferece apoio para a realização do processo.