Prêmio Destaque Educação: Farroupilha concorre em cinco categorias

19 de outubro de 2021

O Colégio Farroupilha concorre em cinco categorias do Prêmio Destaque Educação 2021, promovido pela comissão organizadora da Educa Week, evento nacional de Educação que acontece entre os dias 18 e 23 de outubro, de forma on-line.

Serão classificados para a etapa final os projetos com vídeos mais curtidos no canal oficial do evento. O prazo final para a interação com os vídeos é quinta-feira, 21 de outubro. Confira os trabalhos inscritos pelo Farroupilha:

Projeto: Pequenos Inventores
Categoria: Educação Infantil

Projeto: Sala temática – animais noturnos e diurnos
Categoria: Anos Iniciais

Projeto: Volta ao mundo Farroups
Categoria: Ensino Médio

Projeto: GrowCube – Incubadora de negócios do Colégio Farroupilha
Categoria: Inovação – Instituição Privada

Projeto: FarroupsTECH
Categoria: Gestão Educacional – Instituição Privada

Sobre o Prêmio

Idealizado para identificar e reconhecer experiências de sucesso na educação, a premiação dá visibilidade a iniciativas de professores, coordenadores e diretores que promovem melhoria no aprendizado e na vida de alunos, pais e funcionários de escolas públicas e privadas. Os vencedores de 2021 serão divulgados no dia 23 de outubro, no canal oficial do YouTube da Educa Week 2021.

Participação na Educa Week

Além de concorrer em cinco categorias do Prêmio Destaque Educação 2021, o Farroupilha participa da programação da Educa Week. A diretora pedagógica, Marícia Ferri, é mediadora de um painel sobre Formação de Professores e aprimoramento das equipes, que acontece na terça-feira, 19 de outubro, às 18h30. O evento pode ser acompanhado neste link.