Novas aquisições da Biblioteca | 24/05

24 de maio de 2021

O horário de atendimento da Biblioteca, com o retorno das atividades presenciais, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o acesso ao acervo é restrito aos educadores que atuam no local. Os estudantes, demais educadores e famílias podem acessar somente até o espaço de recepção da Biblioteca, onde é possível efetuar as retiradas e devoluções das obras, após agendamento prévio.

O contato com a Biblioteca pode ser feito por e- mail (biblioteca@colegiofarroupilha.com.br), telefone (51 3455.1817) ou WhatsApp (51 980.369.178).

Confira, abaixo, as novas aquisições:

Literatura Infantil

NEUFELD, Carmem Beatriz. LIDANDO COM PROBLEMAS E ESCOLHAS. NEUFELD, Carmem Beatriz. EXPLORANDO OS PENSAMENTOS. VRIES, Anke de. ANTONIA. ALVES, Rubem. A LIBÉLULA E A TARTARUGA.
FREEMAN, Tor. OLÍVIA E O MAU HUMOR. RIBEIRO, Jonas. QUER CONHECER UMA TURMA BOA DOS CONTOS DE FADAS? VAMOS SER GENTIS! VAMOS TENTAR!

Literaturas

BOLAÑO, Roberto. 2666. BELL, Darcey. UM PEQUENO FAVOR. DUMAS, Alexandre. OS TRÊS MOSQUETEIROS. EARL, Esther Grace. A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR.

Leituras Diversas

FEILER, Bruce. THE SECRETS OF HAPPY FAMILIES. TOLEDO, Vera Vilhena de. O BRASIL PÕE A MESA. LAMPRELL, Klay. LONDRES: TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER. LAMPRELL, Klay. NOVA YORK: TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER.

E-books

FERRARI, Keyla. A CASA AMARELA. AYMONE, Sandra. A CUMBUCA DE OURO. AYMONE, Sandra. A FORMIGA E A MOSCA. ABREU, Maynara. AS PEQUENAS ALEGRIAS.