Novas aquisições da Biblioteca | 07/06

7 de junho de 2021

O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o acesso ao acervo é restrito aos educadores que atuam no local. Os estudantes, demais educadores e famílias podem acessar somente até o espaço de recepção da Biblioteca, onde é possível efetuar as retiradas e devoluções das obras, após agendamento prévio.

O contato com a Biblioteca pode ser feito por e- mail (biblioteca@colegiofarroupilha.com.br), telefone (51 3455.1817) ou WhatsApp (51 980.369.178). Confira, abaixo, as novas aquisições:

Literatura Infantil

ENNETTE, Elizabeth. GRANDE E PEQUENO. ASTLEY, Neville; BAKER, Mark. A MAIOR POÇA DE LAMA DO MUNDO. RANDO, Silvana. A IRMÃ DO GILDO. JOYCE, Melanie. QUEM TEM MEDO DO ESCURO?
CERVANTES, Angela. VIVA: A VIDA É UMA FESTA. HART, Caryl. A PRINCESA E O GIGANTE. MICHELINI, Carolina; LACOCCA, Michele. ALEGRIA. GENECHTEN, Guido Van. UM PRESENTE INCRÍVEL.

Literaturas

FELLOWES, Jessica. O ASSASSINATO NO TREM: AS IRMÃS MITFORD INVESTIGAM. MICHAELIDES, Alex. A PACIENTE SILENCIOSA. FOLEY, Lucy. A ÚLTIMA FESTA. HASTON, Meg. PESO DE PAPEL.

Leituras Diversas

COLLINS, Andrew. TUTANCÂMON: A CONSPIRAÇÃO DO EXÔDO: A VERDADE POR TRÁS DO MAIOR MISTÉRIO DA ARQUEOLOGIA. CRESTANI, Alfredo. A MISSÃO DE EDUCAR COM QUALIDADE: PRINCÍPIOS, VALORES E ATITUDES NA AÇÃO EDUCATIVA. TRACY, Brian. CONTRATE E MANTENHA AS MELHORES PESSOAS: 21 LIÇÕES PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA VENCEDORA. CRESTANI, Alfredo. NAVEGAR EM ÁGUAS MAIS PROFUNDAS: COMPREENDER A ONDA E PROPOR ESCOLHAS.

E-books

CATUNDA, Célia. DE ONDE VEM A TELEVISÃO? AYMONE, Sandra. CHAPEUZINHO DE PALHA E O PRIMEIRO LIVRO. BARBOSA, Rogério Andrade. CONTOS AFRICANOS: PARA CRIANÇAS BRASILEIRAS. GOMEZ, Ana. A HISTÓRIA DA OSTRA E A BORBOLETA: O CORONAVÍRUS E EU.