Equipes esportivas estão com inscrições abertas

25 de junho de 2021

Estão abertas as inscrições para algumas das equipes esportivas do Colégio Farroupilha. Neste momento de retorno gradual das atividades, podem participar estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Todos os treinos serão noturnos. das 19h05 às 20h40, e individualizados, conforme os protocolos de prevenção à COVID-19.

Para realizar a inscrição, o estudante deve enviar um e-mail para esportes@colegiofarroupilha.com.br, informando o nome completo e a turma, bem como a modalidade escolhida.

Estão abertas vagas para as seguintes modalidades:

Basquete

• Masculino – 8º e 9º anos | Segundas-feiras
  • Masculino – Ensino Médio | Terças e quintas-feiras
  • Feminino – 8º e 9º anos e Ensino Médio | Quartas-feiras

• Masculino – 8º e 9º anos | Quintas-feiras
  • Masculino –  Ensino Médio | Segundas-feiras
  • Feminino – 8º e 9º anos e Ensino Médio | Terças-feiras

Handebol

• Masculino e Feminino – 8º e 9º anos  | Sextas-feiras
  • Masculino e Feminino – Ensino Médio | Quartas-feiras

Voleibol

• Masculino – 8º e 9º anos e Ensino Médio | Terças e quintas-feiras
  • Feminino – 8º e 9º anos  e Ensino Médio | Quartas-feiras

Acesse aqui os horários de treinamentos 2021.

Confira, abaixo, algumas orientações:

– Os horários de acesso aos treinamentos serão das 18h50 às 20h40, pela Recepção de Alunos da Rua Carlos Huber.
– As inscrições serão realizadas pelo e-mail esportes@colegiofarroupilha.com.br.
– As diretrizes vigentes determinam distanciamento social, em treinamentos, de 2 metros entre os estudantes.
– É vedado permanecer nos locais dos treinos ou nas dependências do Colégio antes ou depois dos horários estipulados.
– Não é autorizada a presença de acompanhantes.
– É obrigatório o uso de máscaras de proteção durante os treinamentos e deslocamentos pelo Colégio.
– Serão higienizados todos os materiais usados durante os treinamentos.
– Os estudantes devem comparecer aos treinos trajados com a roupa adequada à prática de exercícios em dias de treinos, visando evitar a utilização de vestiários e/ou banheiros e possíveis aglomerações nesses espaços.
– Os estudantes serão orientados sobre a higienização correta das mãos antes e após os treinos, assim como terão álcool gel à sua disposição.
– Objetos pessoais, como garrafas d’água, copos, toalhas, entre outros, são de uso pessoal e intransferível.
– Evitar o compartilhamento de materiais.
– Os treinamentos serão preferencialmente em ambientes arejados.
– Não será permitida a aglomeração de estudantes em espaços coletivos antes ou após treinamentos.
– Os estudantes devem trazer sua garrafa d’agua para devida hidratação.
– Evitar qualquer forma de contato físico com os colegas, como abraçar, beijar, apertar as mãos.
– Os estudantes deverão trocar as suas máscaras antes e após os treinamentos. Para que o armazenamento seja feito de forma adequada, serão disponibilizadas nos balcões dos andares embalagens de papel na cor marrom para as máscaras sujas.
– Com vistas à segurança de toda a comunidade escolar, o uso do crachá de acesso é obrigatório.