Formandos do Ensino Médio participam do Dia da Colheita

24 de novembro de 2021

No dia 06 de novembro de 2010, quando estavam no 1º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, os formandos da 3ª série do Ensino Médio participaram do 32º Dia do Plantio. Onze anos depois, na manhã de quarta-feira, 24 de novembro, os estudantes retornaram à Sede Campestre para resgatar as memórias daquele sábado. no Dia da Colheita.

Separados pelas turmas em que eles estavam matriculados no 1º ano, os alunos releram os textos preparados para o Dia do Plantio, além de relembrarem dos desenhos, do jornal do dia e das cartas da professora e das famílias. Além disso, eles também resgataram o “Baú de Memórias”, atividade realizada em 2019 na disciplina de História, quando estavam na 1ª série do Ensino Médio.  Na ocasião, cada estudante escolheu objetos e fotos e escreveu cartas.

Para marcar a última visita como estudantes do Colégio Farroupilha à Sede Campestre, todas as turmas participaram de um lanche especial. Em breve, serão divulgadas nos canais de comunicação da escola mais informações sobre o Culto e a Cerimônia de Formatura do Ensino Médio.