Estudantes recebem certificados do projeto Líder Farroups

6 de outubro de 2021

Na terça-feira, 05 de outubro, os estudantes do Ensino Médio de 2021 receberam os certificados de participação no projeto piloto 2020 do Líder Farroups: formação para liderança e protagonismo. A iniciativa é voltada ao desenvolvimento de competências e habilidades de liderança, representação estudantil e protagonismo, ministrado pelos professores de Filosofia Artur Bezzi Günther e Michael de Souza Cruz.

No ano passado, o projeto envolveu os estudantes do 9º ano dos Anos Finais e da 1ª série do Ensino Médio. “Foi muito gratificante a experiência da formação, bem como de perceber que os estudantes participantes são formadores de opinião e líderes de turmas responsáveis”, comentou o professor Artur. “Foi uma surpresa: de repente, recebo um e-mail de convocação para um curso novo na escola! Foi muito legal a experiência, mesmo em pouco tempo”, disse a estudante Laura Barcelos.

Já neste ano, o Líder Farroups é oferecido aos estudantes do 6º ano à 2ª série, e os encontros on-line acontecem às quartas-feiras, no turno da tarde.