Estudantes do GRI organizam o II Farroups MUN

23 de setembro de 2021

Nos dias 29 e 30 de outubro, sexta-feira e sábado, acontece a segunda edição do Farroups MUN, evento de simulação de reunião da ONU organizado pelos estudantes do Grupo de Relações Internacionais (GRI) do Colégio Farroupilha e voltado a estudantes do 9º ano e do Ensino Médio que participam do GRI de suas escolas e alunos de graduação do 1º ao 3º semestre. A atividade será presencial e seguirá todos os protocolos de prevenção e combate ao coronavírus.

Durante o evento, os estudantes discutem, sob a perspectiva dos países integrantes da ONU, diferentes temáticas globais, atuais e históricas. Nos debates, cada estudante representa um país.

Nessa segunda edição do Farroups MUN, serão mais de 40 países representados em quatro comitês, além da Agência de Comunicação (AC): a Comissão das Nações Unidas para Direitos Humanos (CNUDH), o United Nations Security Council (UNSC), a Conferência da ONU Futurística – Conferência de NovoRio 92 e o Gabinete Histórico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05/10, clicando aqui.