Destaque na Copa Aluno Tutor – Edição Harry Potter

7 de maio de 2021

Os estudantes do programa Aluno Tutor Google for Education estiveram presentes no 2º ciclo da Copa Aluno Tutor – Edição Harry Potter, promovida pela empresa Nuvem Mestra. A competição contou com a participação de 220 estudantes de 45 escolas de todo o Brasil. No evento, os jovens testaram os seus conhecimentos sobre tecnologia.

Eles foram distribuídos entre casas, tal como ocorre com os personagens dos livros de J.K. Rowling. A estudante Eduarda Nascimento de Araújo, da 1ª série do Ensino Médio, foi selecionada para a casa Lufa-lufa, ganhadora da competição. Os vencedores ganharão um kit Aluno Tutor e certificado de participação.

No início de abril aconteceu o 1º ciclo da Copa Aluno Tutor – Edição Star Wars, e cinco estudantes do Farroupilha foram premiados.