Conquistas esportivas no beach tennis, no futebol, na dança e no hipismo

3 de junho de 2022

Luiza Dull Meine, estudante do 7º ano, foi campeã da categoria sub-14 feminina da 1ª etapa do Circuito Infantil de Beach Tennis, realizado no sábado, 28 de maio, no HD Sports Complex.

Rafaela Marques Mendes Bagatini, estudante do 7º ano,foi campeã da categoria sub-13 com o time da Soccer School Women na II Taça Açoriana de Futsal. A competição foi realizada no Ginásio Municipal de General Câmara.

No Festival Sul em Dança, que ocorreu entre os dias 27 e 30/05, no Teatro do SESI, as estudantes Ana Clara Pereira, do 2º ano, Alícia Dresch, do 5º ano, Isabela Rahde de Souza, do 3º ano, e Rafaela, conquistaram duas medalhas. O grupo, do Ballet Vera Bublitz, foi o 1º colocado da categoria Ballet Clássico – Conjunto Infantil 1 e ganhou o Prêmio Destaque da Categoria.

No mesmo festival, as estudantes do 5º ano Antonella, Camila, Catarina Caetano, Catarina Riffel, Giovana, Helena, Maria Alice, Sophia e Valentina, e a do 6º ano Helena Gemelli Fernandes, conquistaram o 1º lugar na categoria Jazz Infanto-Juvenil, com o Ballet Lenita Ruschel.

No mesmo festival, Betina Fernandes, estudante do 5º ano, recebeu o 2º lugar na categoria Jazz.

Isadora Mazzochi Librelotto, estudante do 7º ano, conquistou o 1º lugar na categoria Pré-Mirim do Campeonato Gaúcho de Salto – Alto Rendimento, Amadores e Masters, realizado entre os dias 26 e 29 de maio, na Sociedade Hípica Porto Alegrense.