Centro Aberto de Cambridge do Colégio Farroupilha recebe reconhecimento de Cambridge

6 de abril de 2022

Luciane Calcara, gerente do Centro Aberto de Cambridge e Línguas Estrangeiras do Colégio Farroupilha, recebeu certificado de excelência de Cambridge Assessment English em nome do Colégio. O reconhecimento, que exalta o trabalho do Farroupilha Open Centre junto aos centros preparatórios, coloca o centro aberto do Colégio entre os cinco melhores do Brasil.

“Fiquei muito feliz com esse reconhecimento, que mostra que o nosso trabalho está sendo visto e valorizado internacionalmente. Outro ponto importante é destacar a competência e a alta qualificação de todo o time envolvido no  Centro Aberto de Cambridge e Línguas Estrangeiras do Colégio Farroupilha”, declara Luciane Calcara.

O Colégio Farroupilha foi a primeira escola do Brasil a se tornar Centro Aberto Autorizado das Qualificações Cambridge English, e pioneira no mundo em incorporar a preparação para as Qualificações de Cambridge no currículo escolar. Como Centro Aberto de Cambridge, a instituição pode aplicar as Qualificações Cambridge English a estudantes e candidatos externos, assim como desenvolver Preparation Centres, que são polos de aplicação dos exames de Cambridge. Saiba mais aqui.