Brincando nas Férias de Verão 2022 recebe inscrições a partir de 22/11

17 de novembro de 2021

A partir de segunda-feira, 22 de novembro, as famílias já podem realizar as inscrições no Brincando nas Férias de Verão 2022. O programa é voltado para crianças e estudantes que, no ano que vem, estarão matriculados nos Níveis 3, 4 e 5 da Educação Infantil e entre o 1º  e o 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

As atividades serão realizadas no período de 20/12/2021 a 15/02/2022*, nos turnos da manhã (das 8h às 12h) e da tarde (das 13h30 às 17h30). * Devido aos feriados, não haverá Brincando nas Férias, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021 e no dia 02 de fevereiro de 2022.

No Brincando nas Férias, as crianças participam de atividades lúdicas e recreativas, conduzidas pela equipe de Recreação.

Veja aqui a programação para a Educação Infantil.
Acesse, aqui, a programação para os Anos Iniciais.

Alimentação

• Para as crianças inscritas em um turno (manhã ou tarde), está incluso um lanche. Já para as que ficarem durante o turno integral (manhã e tarde), serão oferecidos dois lanches e almoço.
  • As famílias devem incluir na agenda possíveis restrições alimentares (manifestação alérgica e/ou intolerância), em função do lanche e almoço.
    Confira aqui o cardápio do mês de dezembro.

Inscrições

• As inscrições são realizadas via Portal dos Pais e as famílias podem optar pelo turno da manhã, da tarde ou integral e, ainda, escolher o tempo que a criança frequentará o programa (se todo o período, uma ou mais semanas).
  • Para que a inscrição seja válida, é preciso que seja concluída até as 23h59 da quinta-feira da semana anterior ao início da participação do estudante.
  • As vagas são limitadas e preenchidas conforme ordem de inscrição.

• Pacote completo (De 20/12/2021 a 15/02/2022)
    Um turno (manhã ou tarde) – R$ 1.875,00
    Turno integral (manhã e tarde) – R$ 3.375,00
  • Semanal – Dezembro (4 dias por semana – De 20 a 23 e/ou de 27 a 30/12/2021)
    Um turno (manhã ou tarde) – R$ 350,00
    Turno integral (manhã e tarde) – R$ 600,00
  • Semanal – Janeiro e Fevereiro (5 dias por semana* – De 03/01 a 15/02/2022)
    Um turno (manhã ou tarde) – R$ 400,00
    Turno integral (manhã e tarde) – R$ 720,00
    *Exceto a semana do dia 02/02.
  • Duas diárias – Fevereiro (14 e 15/02/2022)
    Um turno (manhã ou tarde) – R$ 175,00
    Turno integral (manhã e tarde) – R$ 300,00

Orientações gerais

• O uso do uniforme não é obrigatório.
  • É necessário que, diariamente, a criança traga uma garrafinha de água e tenha em sua mochila uma muda de roupa extra, boné, e use protetor solar, já que grande parte das brincadeiras propostas acontece nas áreas externas.
  • Nos dias de atividades com água (confira a programação completa nos links acima), as crianças devem ter na mochila os seguintes materiais de uso pessoal: toalha de banho, protetor solar, chinelo e roupa de banho.
  • O uso de máscara de proteção é obrigatório. Todos devem ter consigo o número de máscaras necessárias para o seu período de permanência na escola. Para que o armazenamento seja feito de forma adequada, serão disponibilizadas embalagens de papel, sendo que as de cor branca devem ser utilizadas para máscaras limpas e as marrons, para as máscaras sujas.
  • Caso a criança apresente sintomas ou receba diagnóstico positivo de COVID-19, ela deve permanecer em casa e a família avisar ao Ambulatório (ambulatorio@colegiofarroupilha.com.br).

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas

• Gestão de Serviços: 3455.1837 e servicos@colegiofarroupilha.com.br.