16 de outubro de 2020

Acessos ao Colégio Farroupilha

O Colégio Farroupilha adotou uma série de medidas de segurança para o acesso das crianças e dos estudantes em todas as recepções, como higienização das mãos, calçados e rodinhas das mochilas e aferição de temperatura. Além disso, todos os educadores que têm contato direto com os alunos foram submetidos ao teste RT-PCR, para que, assim, seja minimizada a possibilidade de contágio pelo coronavírus neste momento de retomada.

Com o intuito de adequar o fluxo de circulação aos protocolos de prevenção ao contágio por coronavírus, os horários foram organizados de forma escalonada. Assim, as recepções da escola encontram-se estruturadas para receber grupos determinados de crianças e estudantes. Desse modo, para que aglomerações sejam evitadas, é fundamental que as famílias obedeçam aos horários estabelecidos, conforme mostram as tabelas abaixo.

Unidade Três Figueiras

*Os Níveis 1 e 2 da Educação Infantil e os Anos Finais terão horários diferenciados para o primeiro dia de aula. A partir do segundo dia letivo, já será possível seguir organização da tabela acima.

*As saídas para estudantes com a modalidade azul do crachá acontecerão pelo Prédio A, acesso 1 ou Prédio D, acesso 5.

Unidade Correia Lima