PREPARATÓRIO PARA QUALIFICAÇÃO B2 FIRST 2021

Tranquilidade e segurança para prestar o exame internacional!

O curso preparatório para o exame B2 First de Cambridge Assessment English é ideal para aqueles que têm necessidade de uma certificação internacional válida para a vida toda, nos âmbitos social, profissional, acadêmico, entre outros. Ele irá preparar o candidato para o exame, tornando-o familiarizado com a estrutura do teste e o seu sistema de pontuação, a partir da realização de exercícios e simulados.

Com o curso, o candidato também irá identificar suas competências linguísticas e desenvolver o seu nível de proficiência na língua inglesa nas quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, compreensão auditiva e produção oral.

SOBRE O CURSO

FOR WHOM

PARA QUEM

Pessoas que buscam alavancar a carreira com um exame vitalício; estudantes que desejam estudar nas melhores universidades do mundo; profissionais de línguas estrangeiras que buscam uma colocação ou promoção nas instituições de ensino; profissionais que querem atuar na educação bilíngue; e demais interessados.

WHEN

QUANDO

A partir de 03 de agosto de 2021, nas terças-feiras, das 18h30 às 21h30 (total de 16 encontros e 50 horas de curso).

TIME

FORMATO

100% on-line e síncrono – com uso da plataforma dos Professores Inquietos para repositório e fóruns de dúvida.

WHERE

INSCRIÇÕES

Até 27 de julho de 2021 – podendo esgotar antes, caso seja atingido o limite de vagas disponíveis.

DURATION

BÔNUS

10% de desconto nos exames de qualificação realizados com o Centro Autorizado De Cambridge do Colégio Farroupilha.

INVESTMENT

Até 16 de julho de 2021: 10x de R$125,38
A partir de 17 de julho de 2021: 10x de R$ 147,50

PROFESSORA

KAMILA GONÇALVES

Professora formada em Letras – Português e Inglês pela Unilasalle. Possui mais de 14 anos de experiência no ensino de inglês como língua estrangeira em cursos livres e na preparação de candidatos para as provas de inglês da Universidade de Cambridge.