EDITAL PARA BOLSAS DE ESTUDOS 2022 SERÁ DIVULGADO EM 23/06/21

18 de junho de 2021

O Edital do Programa de Bolsa de Estudos para o ano letivo de 2022 será divulgado na quarta-feira, 23 de junho, no site do Colégio Farroupilha (www.colegiofarroupilha.com.br) e da ABE 1858 (www.colegiofarroupilha.com.br/abe1858).

Serão abertas vagas na unidade Correia Lima para candidatos que não estudam no Colégio Farroupilha em 2021, além da renovação de bolsas para estudantes já matriculados nas unidades Correia Lima e Três Figueiras.

Entre as etapas a serem seguidas pelos candidatos a bolsas de estudos, estão: inscrição e agendamento de entrevista (on-line); entrevista e apresentação de documentos (presencial); e avaliação pedagógica (apenas para candidatos do 4º ao 9º ano que não estudam no Colégio Farroupilha em 2021).

As informações detalhadas sobre o processo estarão contempladas no Edital do Programa de Bolsa de Estudos para o ano letivo de 2022.