Confira a edição de abril a junho da Revista Farroupilha

10 de junho de 2021

O Colégio Farroupilha busca, no seu processo de ensino e aprendizagem, uma formação integral da criança e do adolescente, desenvolvendo habilidades e competências que são distribuídas em componentes curriculares, que constituem as quatro áreas do conhecimento.

Na edição de abril a junho da Revista Farroupilha, a matéria especial tem como tema o trabalho realizado nestas quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A publicação traz, ainda, o aniversário de 15 anos da unidade Correia Lima, com relatos de educadores, famílias, estudantes e ex-alunos que por ali passaram.

Entre os destaques da edição, estão alguns reconhecimentos conquistados, como o da pesquisa Marcas de Quem Decide, em que o Colégio Farroupilha é considerado uma das marcas preferidas e mais lembradas, e o excelente desempenho dos estudantes na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), na ISLP Poster Competition, na Olimpíada Brasileira de Robótica e no 1º ciclo da Copa Aluno Tutor – edição Star Wars.