Suspensão das aulas presenciais

1 de março de 2021

Em consonância com a liminar deferida em Ação Civil Pública (nº 5019964-94.2021.8.21.0001) na noite de ontem, dia 28 de fevereiro, pela Juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre/RS, o Colégio Farroupilha informa que as aulas presenciais estão suspensas a partir de hoje, 1º de março. A determinação é válida enquanto o município seguir classificado como bandeira preta no Sistema de Distanciamento Controlado.

As atividades escolares passarão a acontecer na modalidade on-line a partir de hoje, segunda-feira, 01/03, para os estudantes dos Anos Iniciais e, a partir de amanhã, terça-feira, 02/03, para as crianças da Educação Infantil. Em breve, os níveis de ensino enviarão orientações adicionais sobre os estudos domiciliares.

O Colégio Farroupilha lamenta este contexto de incertezas e constantes adaptações e agradece a compreensão e a parceria das famílias. A instituição segue firme, apesar das adversidades, no objetivo de primar pela aprendizagem e pelo desenvolvimento das crianças e dos estudantes. 

Durante a semana de 1º a 05 de março, os horários dos serviços terceirizados do Colégio também sofrerão alteração. Confira aqui.