Farroupilha promove ação social pelo Dia das Crianças

23 de setembro de 2021

O Colégio Farroupilha convida a comunidade escolar a participar de uma ação social alusiva ao Dia das Crianças.  Até o dia 29 de outubro, as famílias e os educadores podem doar fraldas (tamanho G e GG), lenços umedecidos, leite integral, itens de higiene e brinquedos, nas caixas disponibilizadas em todas as recepções da unidade Três Figueiras.

A ação beneficiará as crianças e os adolescentes atendidos pelo Lar Esperança, localizado no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre. A entrega das doações acontecerá na segunda-feira, 11 de outubro, e será realizada pelos educadores da Recreação da Educação Infantil e dos Anos Iniciais.

Ação Social – Lar Esperança

O que doar? Fraldas G e GG, lenços umedecidos, leite integral, itens de higiene e brinquedos.
Até quando? 29 de outubro (sexta-feira)
Pontos de coleta: Recepções da Educação Infantil, Recepção Administrativa, Recepção de Alunos e Recepção da Rua Matias José Bins.