Conheça o novo site da ABE 1858

18 de janeiro de 2019

Na quarta-feira, 23 de janeiro, entrou no ar o novo site da Associação Beneficente e Educacional de 1858 (ABE 1858). Pensado para uma navegação intuitiva e vertical, que se adapta a diferentes telas, o portal reúne informações sobre a instituição e uma série de serviços aos sócios e conselheiros da ABE 1858.

Entre os principais pontos da página inicial, estão: conteúdos em destaque no banner principal; informações sobre as unidades mantidas pela ABE 1858; e notícias sobre a instituição.

Além da página inicial, o site conta com seis abas principais no menu superior:

• Institucional: aba com direcionamento para as páginas “Quem Somos”, que contém uma apresentação da instituição; “Nossa História”, com uma linha do tempo com os principais acontecimentos dos primeiros 160 anos de trajetória; “Diretoria e Conselho”, com nome e cargos dos membros da diretoria e do conselho da ABE 1858; “Galeria de Presidentes”, com foto, nome e período de gestão dos presidentes da Associação; e “Notícias”, com notícias e fotos sobre a ABE 1858.
  • Unidades: página com informações e fotos sobre as unidades mantidas pela ABE 1858: Colégio Farroupilha, unidade Três Figueiras, Colégio Farroupilha – unidade Correia Lima; Sede Campestre; Escola de Professores Inquietos; e unidade Administrativa;
  • Seja Sócio: página com informações sobre benefícios aos associados e formulário para cadastro de novos sócios;
  • Contato: página com formulário de contato direto com a ABE 1858, além de outros dados, como telefone, e-mail e endereço.

No novo site, a busca por conteúdos foi otimizada e pode ser feita na lupa que aparece na parte superior central do portal.

Para outras informações, entre em contato com o setor de Comunicação e Marketing, pelo e-mail comunicacao@colegiofarroupilha.com.br

Novo site do Colégio Farroupilha

O Colégio Farroupilha também está com site novo. Entre os principais diferenciais do site, estão:

• Página inicial com acesso rápido aos principais conteúdos.
  • Informações gerais e segmentadas por nível de ensino.
  • Sistema de busca otimizado.
  • Navegação vertical, que se adapta a todos os tipos de telas.

Clique aqui para acessar.