Portfólio Criativo do Estudante

O Portfólio Criativo documenta as participações em atividades complementares realizadas durante a vida escolar, como os Grupos e Clubes de Aprendizagem, os eventos científicos, entre outros.

Desde 2017, os estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio, têm um Portfólio Criativo, que documenta as participações em atividades complementares realizadas durante a vida escolar, como os Grupos e Clubes de Aprendizagem, os eventos científicos, entre outros.

O Portfólio permite que essas atividades sejam usadas como parte da documentação para o ingresso em universidades no exterior, assim como aplicações para vagas de emprego, intercâmbio, etc. O documento pode ser acessado através do Portal do Aluno.