Canais de Atendimento


A Ouvidoria do Colégio Farroupilha é um canal que recebe, examina e encaminha, aos setores competentes, sugestões, críticas e elogios com o objetivo de aperfeiçoar os processos administrativos e pedagógicos da instituição.

O Canal de Integridade do Colégio Farroupilha é um ambiente virtual de apoio, com foco na prevenção de fraudes e de condutas antiéticas e na promoção de processos mais transparentes. Por meio desse canal, todos os membros da comunidade escolar e o público externo podem realizar, de forma anônima, denúncias sobre fatos diversos, permitindo que a gestão da instituição investigue condutas inadequadas, que não correspondem aos valores institucionais e/ou que não seguem o Código de Conduta e Convivência da escola. Fraudes, corrupção, assédio moral, desvios/uso irregular de materiais, discriminação, ameaça, desvio de função, falha em auditoria ou controles internos, favorecimento, vazamento de dados, uso indevido de imagem são alguns dos exemplos de situações que podem ser registradas.

AMBULATÓRIO

(051) 3455.1825

BIBLIOTECA

(051) 3455.1817

CENTRO DE IDIOMAS

(051) 3455.1823

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

(051) 3455.1891

(051) 3455.1889

COMUNICAÇÃO E MARKETING

(051) 3455.1878

EDUCAÇÃO INFANTIL

(051) 3455.1819 (Berçário, Níveis 1, 2 e 3)

(051) 3455.1877 (Níveis 4 e 5)

ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INCIAIS

(051) 3455.1811

ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS

(051) 3455-1807

ENSINO MÉDIO

(051) 3455.1808

FINANCEIRO

(051) 3455.1898

MEMORIAL

(051) 3455.1875

GESTÃO DE SERVIÇOS

(051) 3455.1837

RECEPÇÃO DE ALUNOS

(051) 3455.1816

SECRETARIA

(051) 3455.1805 e (051) 3455.1846

(051) 3455.1844 e (051) 3455.1888

Localização