16 de outubro de 2020

O Colégio Farroupilha adotou uma série de medidas de segurança para o acesso das crianças e dos estudantes em todas as recepções. Veja, nos vídeos abaixo, algumas orientações:

ACESSO | 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS (TF)

A entrada e a saída acontecem pelo Prédio B |Acesso 2 (Recepção Administrativa).

ACESSO | 2º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS (TF)

A entrada e a saída dos estudantes acontecem pelo Prédio A | Acesso 1 (Recepção de Alunos).

ACESSO | 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

Neste primeiro momento, a entrada e a saída dos estudantes acontecem pelo Prédio A | Acesso 1 (Recepção de Alunos).

ESCALONAMENTO DE HORÁRIOS

Com o intuito de adequar o fluxo de circulação aos protocolos de prevenção ao contágio por coronavírus, os horários foram organizados de forma escalonada. Assim, as recepções da escola encontram-se estruturadas para receber grupos determinados de crianças e estudantes. Desse modo, para que aglomerações sejam evitadas, é fundamental que as famílias obedeçam aos horários estabelecidos, conforme mostra a tabela abaixo, que prevê 15 minutos de tolerância tanto para a entrada quanto para a saída.