Diretora pedagógica representa o Farroupilha em eventos de Educação

1 de julho de 2020

A diretora pedagógica, Marícia Ferri, foi convidada para representar o Colégio Farroupilha como palestrante em três eventos da área da educação que acontecem durante o mês de julho na modalidade on-line.

No dia 02, às 19h, ela irá participar da live “Gestão da aprendizagem: como organizar a escola em tempos de educação remota”, promovida pela Priscila Boy Consultoria no YouTube (clique aqui para acessar o canal).

Já no dia 14, às 16h30, ela estará no painel “Orientação educacional: cases de sucesso utilizados durante a crise da COVID-19 e o que muda no futuro?”, do Educa Week, evento que acontece virtualmente de 13 a 19 de julho e reúne escolas de todo o país (clique aqui e saiba mais sobe o evento).

E, entre os dias 27 e 31 de julho acontece o GEDUC, um dos principais eventos do país na área da Educação. Marícia irá palestrar no painel “Tudo e Todos em Transformação – Novas Formas de Pensar, Aprender e Ensinar”, que acontece no dia 27 de julho, às 15h10 (clique aqui para acessar mais informações sobre o evento). A fala de Marícia será sobre “Sujeitos maker na escola: professores e estudantes autores”.

“Estar presente nesse tipo de evento traz ótimas oportunidades de dialogar com outras instituições e conhecer novas práticas. O convite para os painéis é muito gratificante, pois, além de indicar o reconhecimento pelo nosso trabalho, nos mostra que estamos indo ao encontro da nossa visão de sermos referência nacional em educação”.