“Tô Contigo!”: confira o novo vídeo do Colégio Farroupilha

6 de junho de 2020

Faz quase três meses que os ambientes do Farroupilha estão vazios: as salas de aula, os pátios, o Campão, as quadras esportivas. O momento ainda pede calma e cuidado e, por isso, o Colégio Farroupilha lança um novo vídeo para mostrar que a instituição está junto e apoiando, mesmo de longe, toda a comunidade escolar.

A ideia é de Pietro Reginatto, pai da estudante Flora Lima Reginatto, do Nível 2. Com base na música I am with you, lançada no mês de maio pela Disney, Pietro escreveu e gravou a música “Tô Contigo!”, que fala sobre como o Colégio Farroupilha está próximo dos seus estudantes, educadores e famílias, mesmo distante.

Além da música gravada pelo pai, o vídeo conta com a participação de educadores, estudantes e famílias do Colégio.

“Tô Contigo!”
Pietro Reginatto (adaptação de “I am with you” – Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez)

Tô contigo, mesmo longe
Tô contigo na canção
Tô contigo e sinto a tua falta, aqui no “Colegião”.

Quem liga pra onde estamos, se tô aqui e você não?
Mas tô contigo, de coração.

Tô contigo em cada passo
E te escuto, é só chamar
E o teu lugar é aqui, eu sei, e logo vai voltar!

Esquece o que te faz pensar que a gente se afastou
Tô contigo, e sempre estou.

Quem dera houvesse um jeito
De a gente se abraçar
Eu sei que eles vão descobrir
E aí tudo vai recomeçar.

Mas até lá…

Tô contigo, mesmo longe
Tô contigo na canção
Tô contigo sempre, é só chamar
Dia e noite, chama então!

Fecha os olhos pra lembrar
Que a gente é uma família
Tô contigo!

Colégio Farroupilha.