Farroupilha é finalista do PNGE 2020

10 de março de 2020

O Colégio Farroupilha é finalista do Prêmio Nacional de Gestão Educacional 2020 com os projetos: “Memórias Compartilhadas: uma viagem pelas origens da ABE 1858”, na categoria Gestão Administrativa e de Comunicação e “Projeto History Maker: aproximando o estudante da História”, na categoria Gestão Acadêmica.

A cerimônia de premiação acontecerá durante o GEduc 2020 – XVIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, no dia 27 de março de 2020.

HISTÓRICO DE PREMIAÇÕES

O Farroupilha participa do PNGE desde 2015, quando foi ouro na categoria Relacionamento com os Clientes com o “Programa de Atendimento Farroupilha”.

No ano seguinte, 2016, a escola foi destaque na premiação, garantindo ouro nas categorias Gestão Acadêmica e Responsabilidade Social com os cases “Escola de Professores Inquietos: transformação por meio da educação” e “Doar tempo para ajudar as pessoas: o Colégio Farroupilha e a plataforma Social Funding”, e prata com o projeto “O novo site e aplicativos do Colégio Farroupilha na comemoração dos seus 128 anos” recebeu a prata na categoria Gestão Administrativa.

Em 2017, foi novamente contemplado em duas categorias: ouro na categoria Gestão Administrativa e de Comunicação, com o case “Planejamento Estratégico Farroupilha”, e prata na categoria “Responsabilidade Social”, com o case “Quando eu Crescer: projetar o futuro como forma de superação”.

Em 2018, o Farroupilha foi Prata no PNGE com os cases “Projeto LAR – Uma casa-laboratório para aprendizagem ‘mão na massa’ e transdisciplinar”, na categoria Gestão Acadêmica e “Todos Somos Educadores – A valorização dos diferentes profissionais que trabalham no Colégio Farroupilha”, na categoria Gestão Administrativa e de Comunicação.

Já em 2019, conquistou Ouro na categoria Gestão Acadêmica, com o Programa “ConViver Bem”, lançado pela escola em 2018.