Conheça os serviços: Extracurricular, Farroups+ e Brincando nas Férias

18 de dezembro de 2019

Além do turno regular, no qual são realizadas as atividades do currículo de cada nível de ensino, o Colégio Farroupilha oferece opções de atividades no turno oposto ao de aula que ampliam as possibilidades de desenvolvimento dos estudantes, são as Atividades Extracurriculares e o Farroups+.

Já no período de férias, as crianças do Nível 3 da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, podem aproveitar atividades promovidas na escola durante o “Brincando nas Férias”.

Conheça, nos links abaixo, cada um desses serviços:

Há também opções de atividades para a comunidade escolar (famílias, ex-alunos e educadores). Clique aqui para conhecer as atividades.

Além desses serviços, o Farroupilha ainda oferece, gratuitamente, Grupos e Clubes de Aprendizagem e as Equipes Esportivas (clique nos links para conhecer).