Farroupilha e Instituto Victória Nahon promovem ação de Natal

16 de dezembro de 2019

Na tarde de segunda-feira, 16 de dezembro, cerca de 70 crianças e adolescentes atendidos pelo Movimento por uma Infância Melhor (MIM) estiveram no Farroupilha para uma ação de Natal promovida pelo Instituto Victória Nahon em parceria com o Colégio. Durante cerca de três horas, as crianças foram envolvidas em atividades conduzidas pelas equipes de Recreação, Pátio e Esportes. Entre as brincadeiras e jogos, estiveram pingue-pongue, futebol, jogos cooperativos e ginástica olímpica, além de um lanche coletivo.

O presidente do Instituto Victória Nahon, Paulo Antônio Nahon Penido, que acompanhou todas as atividades junto com os voluntários do Instituto, agradeceu ao Colégio pela tarde proporcionada às crianças e pela arrecadação de materiais escolares. As atividades da tarde  complementam a doação dos kits de materiais escolares, arrecadados com toda a comunidade escolar.  Foram doados cerca de 100 kits que beneficiarão, além das crianças e adolescentes do MIM, a comunidade carente do bairro Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre.