Estudante representa o Farroupilha nos Jogos Escolares da Juventude

3 de dezembro de 2019

A estudante Andressa Madrid, do 7º ano D do Ensino Fundamental – Anos Finais, representou o Colégio Farroupilha na Ginástica Rítmica dos Jogos Escolares da Juventude 2019 entre os dias 27 e 29/11, em Blumenau/SC.  Andressa competiu na categoria 12 a 14 anos da modalidade Ginástica Rítmica, nos aparelhos maças e corda.  Entre os 40 atletas, ela ficou em 20º lugar no geral.

A vaga para os Jogos Escolares da Juventude aconteceu no mês de setembro, quando a estudante conquistou o 2º lugar em Maças e o 3º lugar em Corda no Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul (CERGS). Este é o segundo ano consecutivo que a estudante representa o Farroupilha na competição. Em 2018, Andressa conquistou o 7º lugar no Geral, 6º lugar com bola e 4º lugar por equipe na categoria 12 a 14 anos.