Encerramento do Nível 5 fala sobre como é bom ser criança

3 de dezembro de 2019

Na terça-feira, 03 de dezembro, as crianças do Nível 5 despediram-se da Educação Infantil em uma cerimônia de encerramento, que teve como tema “Como é bom ser criança”.

As crianças do Nível 5C convidaram a todos para brincar. Elas subiram ao palco e apresentaram as coreografias das músicas “Palco de Brinquedos” e “Dig Dig Joy”. Com corações, as crianças do Nível 5B interpretaram a canção “Imaginação” para falar sobre a importância das histórias.

O Nível 5D trouxe o quanto a música é importante para as crianças. A canção escolhida pela turma foi “Dó-Ré-Mundo”. Com objetos que remetem a príncipes, princesas, super-heróis e personagens de filmes e desenhos, as crianças do Nível 5F dançaram as músicas das animações “Toy Story” e “Rei Leão”, abordando os desenhos animados.

Na apresentação do Nível 5A, as crianças falaram sobre o que mais gostam na escola e levantaram uma faixa escrita “Sentiremos saudades, Ed. Infantil”. A música´da turma foi “Eu vou para a escola”. Por fim, o Nível 5E abordou a amizade, ao som das canções “Grandes Pequeninos” e “A amizade”.

Nas arquibancadas, as crianças cantaram, em inglês, “Love can build a bridge” e, em português, “Vamos construir”. O evento encerrou com o Hino do Jardim de Infância do Colégio Farroupilha.