Atividades Extracurriculares

Mangá e Histórias em Quadrinhos

O curso apresenta aos estudantes as diferentes etapas da criação de Histórias em Quadrinhos, com foco no estilo artístico e narrativo dos Mangás japoneses e dos Quadrinhos americanos, proporcionando plena liberdade de escolha no estilo que mais lhe agrada. As aulas buscam o desenvolvimento do desenho da figura humana estilizada, incluindo cabelo, roupas, poses, expressões faciais, além de técnicas de nanquim, retícula e pintura digital básica. Não é necessário conhecimento prévio (o curso é realizado por módulos).

Público:

Estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais

Parceiro:

Elemental

Horários para o ano letivo de 2020:

Nível de Ensino Dia(s) da semana Horário
6º ao 9º ano Quinta-feira 14h às 15h30

Inscrições e informações:

Para mais informações e conferir a disponibilidade de vagas, entre em contato com o setor de Gestão de Serviços pelo telefone (51) 3455-1837. As vagas são limitadas e as matrículas realizadas na Secretaria Escolar.